Vampire The Masquerade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seitas: Sociedade de Leopoldo

Ir para baixo

Seitas: Sociedade de Leopoldo Empty Seitas: Sociedade de Leopoldo

Mensagem por Narrador Seg Abr 26, 2010 3:45 am

A Inquisição (sociedade dos Leopoldos) é uma organização dentro da Igreja Católica Romana, a tarefa de livrar o mundo do mal e da heresia em todas as suas formas, em nome de Deus. Isso pode incluir praticantes de bruxaria, vampiros e, possivelmente, todos os seres sobrenaturais . Eles provavelmente sabem tudo sobre seres sobrenaturais, e como destruí-los permanentemente, do que qualquer outra organização (mortal ou sobrenatural).
Seguidores da Inquisição são referidos como "inquisidores" e são geralmente mortais , embora haja exceções (essas exceções, naturalmente, não foram reconhecidos pela Inquisição).

A Sociedade de Leopoldo é uma grande ameaça para qualquer grupo de seres sobrenaturais, pela simples razão que os seus membros estão entre os mais bem preparados para lutar contra seres sobrenaturais. A sociedade tem acesso a milênios de conhecimento sobre seres sobrenaturais, são treinados especificamente para combatê-los, e equipamento especializado para combater cada tipo de sobrenatural.

Alguns seres sobrenaturais pode conseguir a aprovação da Inquisição "de existir e não ser denunciado à vista pela Sociedade de Leopoldo, embora os testes empregados para obter esta aprovação tendem a ser de natureza extrema. Na ausência de teste geralmente resulta em morte, ou pior.

Narrador
Admin
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 25/04/2010

Ficha do personagem
Habilidades:
Idade:
Clã:

http://mascara.vampire-legend.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos